terça-feira, 8 de abril de 2014

RED BULL BRASIL FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA O ACESSO À ELITE DO FUTEBOL PAULISTA

Toro Loko venceu o Grêmio Osasco por 3 x 1, neste domingo, e ainda segue vivo na briga pelo título da Série A2
O dia 6 de abril de 2014 ficará para sempre marcado na história do Red Bull Brasil. Após três anos na briga por uma vaga na Série A1 do Campeonato Paulista, o Toro Loko pôde, enfim, soltar a voz e comemorar o tão esperado acesso. A vaga veio após uma vitória por 3 x 1 sobre o Grêmio Osasco, neste domingo, na casa do adversário. Agora, com 37 pontos, mesma pontuação do líder Capivariano, o time de Campinas chega na última rodada para brigar pelo título da Divisão.
A importância do confronto ficou clara logo nos primeiros minutos de jogo. O nervosismo e o excesso de faltas do time da casa, deixou o jogo truncado. O Red Bull, no entanto, manteve a cabeça no lugar e conseguiu impor o seu ritmo de jogo. O gol que inaugurou o placar veio aos 17 minutos com Raul, que recebeu passe na direita e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Jeferson.
Já o segundo tempo começou com um susto para o Red Bull. Logo aos sete minutos, o Geninho acertou um belo chute de longe e empatou a partida. O placar por 1 x 1 durou apenas dois minutos. Após cobrança de falta de Éder, a bola sobrou para Anderson Marques, que venceu a concorrência da defesa adversária e colocou o Toro Loko novamente em vantagem.
O gol que definiu o placar e deu números finais à partida veio já no final, aos 37 minutos. O lateral-direito Mizael arrancou e tocou para Allan Dias, que recebeu de frente pra área e chutou com categoria para o fundo das redes. Após o terceiro gol, o Red Bull Brasil apenas esperou o apito final do árbitro para fazer a sua festa.
GRÊMIO OSASCO 3 X 1 RED BULL BRASIL
DATA: 06/04/2014 (domingo)
LOCAL: Estádio Prefeito José Liberatti (Osasco/SP)
ÁRBITRO: Marcelo Rogério
ASSISTENTES: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Rafael Tadeu Alves de Souza
CARTÕES AMARELOS: Wallace (Grêmio Osasco); Bruno Paulo e Mizae (Red Bull Brasil)
CARTÃO VERMELHO: Gérson 41 min do 2ªT (Red Bull Brasil)
GOLS: Raul 17 do 1ªT, Geninho 7 e Anderson Marques 9 e Allan Dias 37 do 2ªT.
GREMIO OSASCO: Jeferson; Wallace (Kleber 12 min do 1ªT), Klezio, Peterson e Dudu Mazão; Danilo, Mendes, Ingro (Paulinho 16 min do 2ªT) e Geninho; Dedé (Daivyd 22 do 2°T) e João Paulo. T: Zé Augusto.
RED BULL BRASIL: Juninho; Mizael, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Allan Dias e Éder (Mayaro 21 do 2ªT); Raul (Pipico 41 min do 2°T), Bruno Paulo (Gérson 32 do 2ªT) e Henan. T: Mauricio Barbieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário