quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dirigente não confirma escalação de Diego Costa, mas aposta na classificação e sonha encontrar com o outro rival espanhol na competição



Para o presidente Rojiblanco, Enrique Cereza, não há dúvida, o jogo de hoje, às 15h45 (hora de Brasília), valendo uma vaga nas semifinais da Champions League, reunirá os dois melhores times do mundo, que segundo ele são Atlético de Madrid e Barcelona.

Os rivais já se encontraram quatro vezes nesta temporada e não houve nenhum time em vantagem, tendo os líderes da La Liga empatado todos os jogos com o rival de hoje. No último encontro o placar ficou em 1-1, no Camp Nou.

Cereza reconhece que não há nenhum indício para apontar um ou outro como favorito desta vez, mas não deixa de demonstrar confiança de que o Atlético irá passar pelo Barça e sonha em encarar o outro rival, o Real Madrid, na semifinal ou no último confronto do torneio, que acontecerá no próximo mês em Lisboa, que sediará a decisão da competição.

"O Atlético vai jogar um jogo soberbo contra o Barça. Faremos bonito no grande no Vicente Calderón. Se passarmos, em seguida, vamos certamente enfrentar o Real Madrid em algum ponto. Mas na quarta-feira, os dois melhores times do mundo vão jogar, Atlético e Barcelona.", lembrou o dirigente ao COPE.

O atacante do Atlético, Diego Costa segue como a grande dúvida da equipe e Cerezo admitiu que não sabe qual será a decisão do técnico Diego Simeone.

 "Eu não sei se vamos jogar com ele.", afirmou.

Atlético sonha em conquistar dois troféus nesta temporada. Além de ter grandes possibilidades na Champions, lidera a Liga com um ponto a mais que Barca, tendo os Blancos três pontos atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário