terça-feira, 15 de abril de 2014

Luiz Felipe Scolari, garante que os nomes que farão parte do elenco que disputará a competição serão guardados a sete chaves.



A dois meses da Copa do Mundo, o treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, garante que os nomes que farão parte do elenco que disputará a competição serão guardados a sete chaves. De acordo com o comandante, nem seu auxiliar, Flávio Murtosa, terá acesso à lista de convocados com antecedência. Apenas o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, saberá pouco antes do anúncio.




"Quando eu fizer a lista ninguém vai saber, a não ser eu. Nem o Murtosa vai saber totalmente. No dia (da convocação) vamos sentar na CBF, vai ser feita a lista como já venho fazendo há muito tempo. Vou antes, pela manhã se for fazer a convocação à tarde, o presidente vai receber a lista, é o normal, e farei a convocação" afirmou.

Felipão ainda revelou que guarda os nomes dos jogadores em um caderno, pois, segundo ele, no computador facilita o vazamento das informações.

"Essa coisa de botar no computador é muito fácil para as outras pessoas entrarem nele. No meu caderninho, ninguém entra" brincou.

A lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo será anunciada por Luiz Felipe Scolari no dia 7 de maio. O Brasil estreia na competição dia 12 de junho, contra a Croácia, pelo Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário