quinta-feira, 3 de abril de 2014

JOGADORES VEEM DOMÍNIO DO BOTAFOGO E ATRIBUEMDERROTA A DETALHES

A torcida do Botafogo fez uma linda festa para receber o time no Maracanã nesta quarta-feira, em duelo contra a Unión Española. Dentro de campo, porém, o time decepcionou e foi derrotado por 1 x 0. Para o experiente zagueiro Bolívar, pequenas coisas decidiram uma partida em que o Alvinegro foi melhor.
"O Botafogo dominou a partida, controlou a maioria das ações, mas no intervalo eu disse que era um jogo perigoso, que um detalhe poderia decidir. Lutamos. Não nos encaixamos nos detalhes. Mas podemos ir à argentina e nos classificarmos", avaliou.
O goleiro Jefferson, ídolo maior da torcida, não fugiu da culpa pela derrota, entendendo que faltou eficiência no ataque.
"Enfrentamos o San Lorenzo aqui e conseguimos um bom resultado, logo na estreia, e também dominamos, assim como fizemos hoje. Porém, futebol é isso. A bola tem que entrar. Todos precisam assumir a responsabilidade neste momento", complementou.
Para se classificar sem depender de nenhum outro resultado na próxima rodada, o Botafogo precisa vencer o San Lorenzo na Argentina. Em caso de empate, o Fogão deve torcer por tropeço do Independiente del Valle para avançar de fase.
Por Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário