domingo, 2 de agosto de 2015

FLAMENGO EMPATA COM O SANTOS NO MARACANÃ.
O Flamengo empatou em 2 x 2 com o Santos, no Maracanã, neste domingo (2.08). Com o intenso apoio da Nação Rubro-Negra, a equipe fez um excelente primeiro tempo mas permitiu a reação do adversário e sofreu dois gols no retorno do intervalo. Agora, o Mais Querido vai à Campinas enfrentar a Ponte Preta. 
O Rubro-Negro iniciou o jogo com o meia Alan Patrick de titular ao lado de Éverton e com Canteros e Márcio Araújo de volantes. Com o armador, o Flamengo passou a ocupar o campo de ataque e marcar sob pressão. A partida também marcou o retorno de Paulo Victor e a presença do zagueiro César Martins, ao lado de Wallace.
A equipe teve boas chances, mas apenas aos 39 minutos conseguiu abrir o placar. Alan Patrick deu um belo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Vanderlei. Dois minutos depois, Canteros lançou Emerson com precisão e o atacante não perdoou: 2 x 0. "Quero sempre ajudar. Ninguém sabia que ia jogar, o professor me deu a oportunidade", revelou o meia na saída do jogo.
Aos seis minutos do segundo tempo, Ricardo Oliveira marcou de cabeça. Vinte minutos depois, Lucas Lima acertou belo chute e empatou o jogo. O Flamengo voltou a dominar as ações do jogo e teve chances de marcar o terceiro até o último minuto mas parou nas boas defesas do goleiro santista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário